Música Autoral, Independente e Pop Rock Progressivo Instrumental


sábado, 23 de julho de 2011

Vai Vendo a Pedra! Noite Fora do Eixo dia 27/07 no Metrópolis



               Imagine uma banda de rock pesado.

Tire a voz.

Mantenha Les Paul, Humbuckers e as Teles afinados. 


Na Cozinha,

O baixão firme e presente.

humm, falta alguma coisa,

.................

UMA BATERA SIAMESA DE ACRÍLICO!!!





Pronto, Agora não falta + nada



Noite Fora do Eixo Especial Rock s/ Vocal. Com duas bandas do Caralho! 

Advindos da Bahia, o Vendo 147 passa por Sanca para apresentar ao público local seu som massacrante, bruto, entretanto peculiar. É que eles fazem um rock sem vocal e com uma batera siamesa, dois bateristas compartilhando o mesmo bumbo. Locura Total! Eles estão em  turnê pelas regiões Sul e Sudeste. Mais de 20 cidades receberão o grupo, que parte o país a fora buscando divulgar seu primeiro álbum intitulado Godofredo. Além do tradicional CD – embalado num projeto gráfico que leva a forma de um compacto de vinil -, Godofredo tem uma edição especial em formato pendrive: uma mini-pirâmide USB, que levará o álbum para o mundo digital, disponível para o compartilhamento livre pela internet.




Pra acompanhar, ainda temos na mesma noite o Bexigão de Pedra, colaboradores daki de São Carlos. Prestes a lançar seu primeiro EP, gravado 100% independente no estúdio solidário do Aparelho Coletivo. Pra quem conhece já sabe: eles trazem no som o elo perdido entre o passado e o futuro, algo entre o fusion Weather Report e o eletrorock prafrentex. Promessa de muita coisa boa vindo por aê.


E ainda pra acaba com tudo, selecta Cauã Ogushi e a discotecagem Cavernosa - só o fino da pscicodelia setentista Nacional.

Ta no inferno das férias ?

então abraça o capeta

e vem c/ nois



27/07 - Quarta - Feira

$10. $7 c/ nome na #ListaAmiga


A partir das 21:30h



Nenhum comentário:

Postar um comentário