Música Autoral, Independente e Pop Rock Progressivo Instrumental


quinta-feira, 24 de junho de 2010

XXII Semana Luiz Antônio Martinez Corrêa

Salve!!!

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, inicia a XXII Semana Luiz Antônio Martinez Corrêa, festival de artes cenicas que ocupa diversos espaços culturais e praças da cidade, na próxima sexta-feira, dia 18 de junho. O evento segue até 27 de junho, com a programação totalmente gratuita.
 
Amanha o ATR vai tocar na Casa do Rock (antigo caibar), o show faz parte da programacao da semana de artes cenicas araraquarense.


dia 25/06 `as 23:00h
Entrada 1 kg de alimento nao perecivel

vamo cola galera!



programacao geral da semana de artes aqui



 

terça-feira, 22 de junho de 2010

Festival Canja Bauru e Entrepontos de Cultura SP


Salve Salve , pessoas!!!

De volta a cidade sanduíche, chegamos em peso em Bauru no sábado passado. Desembarcamos na sede do Enxame Coletivo já pela hora do almoço, a casa está linda de se ver, já com cara de Base/QG/escritório. Por lá ja havia muita gente, e todos de Bauru naquela pilha pra que tudo corresse bem no Festival.

Almocei e fui para a uma das oficinas que aconteceria pela tarde: "redução da emissão de carbono em eventos culturais" com a Maíra do nucleo ambiental do Peleja em Patos de Minas. E naquela vibe , trocamos altas idéias sobre consumo, sobre sustentabilidade, sobre o papel do ser humano, sobre a viiiida. Foi demais.

De volta a Sede, uma multidão presente, tanto para o Festival Canja quanto para o entrepontos. Sabadão era dia de canja rock, e subiram no palco as bandas: UDJC  de Guaxupé, com seu rock não politicamente correto;  Matheus Canteri e a Gangue do Frango, country metal fusion sensacional de Bragança; Almigthy Devildogs tocando seu surfpunkrock infernal em casa; Ibis com seu punkrock de várzea serranense (em julho tem Caipirock por lá) fechando a noite.
Domingão começa e depois do almoção lá na Sede, fomos assistir ao jogo do Brasil pelo telão gigante que a prefeitura tinha instalado na praça Vitória Regia no centrão da cidade. As apresentações artísticas do festival aconteceriam por lá, num teatro de arena ao ar livre muito loco. Se apresentaram: Projeto Paieiro e seu samba indie vibe "só no sapato" francano; o Afoxé Orumilá, ponto de cultura de Ribeirão Preto; o rap raga dancehall pesado da Familia Pedra Negra + Produto Loco diretamente do Capão Redondo; o rock classicamente novo e alcólatra do Supersonica de Bauru; Os donos da casa Pé de Macaco e sua mistura de tudo e mais um poco cheia de swing do Brasil; de Patos de Minas os inacreditáveis do Vandaluz, com uma poética musical e visual quase dadaísta; e encerrando a noite o rock rural psicodélico dos Rélpis de Araraquara, com direito a final apoteótico com participação maluca dos Vandaluz.
Essas duas últimas bandas estavam de passagem por causa da quarta turnê fora do eixo MG-SP, que está acontecendo durante o mês de junho. Também aconteceram durante a noite intervenções de esquetes do grupo teatral experimental araraquarense G.U.T.E e os artistas de rua bauruenses fazendo malabares com claves fluorescentes. Show de Bola!

Parabéns Enxame,
Bauru - A cidade sem limites 
agora tem um puta Festival de Artes
 
é nois
Força Sempre!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Hell City, Casa Fora do Eixo , Hardcore Brazil e Clenears


Lindo o show na Casa Fora do Eixo em Cuiabá no sabado passado. O Coletivo Volume organizou seu terceiro festival e a noite foi incrivel, a cena underground cuiabana se mostrou brutal. Hardcore Californiano vivo e ativo com as bandas: Lufordi, N3CR, Snorks, Veniversum. The Cleaners (SP) e seu pós new wave me transportou para outro lugar. No domingo ja nao estavamos mais la, o som ficou por conta das bandas Ferrugem, Cultue, Electro Domesticks (DF), Inimitáveis, Dimitri Pellz (MS), Macaco Bong recem chegados da Espanha, ou seja, mais pedrada ainda. E o sitema de climatização da casa fora de serie, parecia que estava tocando de frente pro Mar, a brisa não parava nunca. Astral demais. Tudo isso sob a circulação do cubo card (moeda social solidaria da rede cuiabana espaço cubo), fundamental para o estimulo das bandas que tocam por lá. Casa FDE realmente é o reduto indie e underground em Hell City!!!

Enfim,
obrigado a todos pela recepção,
e parabens pela cena!!!
até breve

Força Sempre,
Hard

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Da série bebidas do Brasil...

Direto da cena indie de São Carlos, nas entranhas universitárias do interior de São Paulo, eis que surge a banda AEROMOÇAS E TENISTAS RUSSAS. Ao contrário do que se imagina, o grupo não é formada por loiras altas, mas sim, um quarteto de barbudos, formado por Thiago “hard” (guitarra, voz e sax), Gustavo “hoolis” (teclados), Juliano Parreira ( baixo) e Nilo ( Bateria).

No som,  a base rock-pop-progressivo misturando uma teia de influências que vai do funk ao groove e acid jazz.

mais aqui

terça-feira, 8 de junho de 2010

Lançamento do 4 Contato com Projeto Acusmática

Ei , brows
td maravilha?

Então, Ontem rolo aqui em Sanca o lançamento do nosso festival CONTATO 2010,
a cerimonia aconteceu no paço municipal, no final apresentamos nosso projeto audiovisual Acusmática, agora com mais dois integrates: Dj Young Man no sampler e efeitos, e Vj Ocari no processamento das imagens.


não esqueçe não hein ...
4 Festival Contato, de 7 a 12 de out.

saca só o video de divulgação:



abraços, e Força Sempre!!!

Thiago Hard